Famílias registraram os casos na polícia e estão se mobilizando nas redes sociais por notícias dos adolescentes.
A estudante Julia de Araújo de 14 anos de idade desapareceu de sua casa desde as 20h de sexta-feira (30/6). Este é o terceiro caso de adolescentes desaparecidos nos últimos dez dias.
A primeira a desaparecer foi a estudante Gabriana Borges que acabou sendo resgatada pelo Conselho Tutelar da cidade de Colombo no Paraná.
O segundo caso é o do menino Luciano Fonseca de 14 anos que continua desaparecido. A família dele afirma que ele foi raptado pelo ex-presidiário Jorge Aparecido da Silva.
Júlia que é estudante do ensino fundamental na Escola Maria da Glória Muzzi Ferreira mora com a família na Rua Vereador Aguiar Ferreira de Souza no jardim Água Boa em Dourados e desde a noite do dia 30/6 não deu mais notícia.
Segundo a irmã Mariana Pereira, a adolescente teria ido à casa de uma amiga no próprio bairro e não mais voltou para casa. Mariana disse que a amiga de Júlia não sabe para onde a adolescente possa ter ido.
O caso foi registrado na Polícia Civil e qualquer informação sobre o paradeiro de Júlia pode ser repassado para a irmã dela pelo telefone 9.9652-8217.
Fonte: Midiamax
por: Nicanor Coelho, de Dourados