CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/07/2017

    Deputado Lídio Lopes bate recorde de emendas parlamentares na região do Conesul

    © Divulgação/ALMS
    Recordista de emendas parlamentares que atendem os municípios da região do Conesul, o deputado estadual Lidio Lopes tem se empenhado para levar melhorias para todas as cidades de Mato Grosso do Sul. Apenas para os municípios de Iguatemi, Eldorado, Sete Quedas, Japorã, e Tacuru, os recursos oriundos de emendas parlamentares somam R$ 1.370.000 (um milhão e trezentos e setenta mil reais). Os valores foram distribuídos aos respectivos municípios entre os anos de 2013 e 2016. “Desde quando iniciei meu mandato como deputado estadual tenho priorizado atender as necessidades de todos os municípios de Mato Grosso do Sul, à medida que recebo as reivindicações que chegam até mim por meio de parceiros que temos nesses locais. E nosso trabalho continua fortalecido porque o meu mandato é do povo do meu estado”, disse Lidio Lopes.

    Como presidente do Partido Ecológico Nacional, o deputado Lidio Lopes tem percorrido o interior do estado para estar próximo da população, selando parcerias com prefeituras e câmaras. Os recursos foram destinados para as áreas de saúde, educação, e assistência social. “Os municípios só gastam com combustível para encaminhar os pacientes na ambulância, oriundas de emendas parlamentares. Às vezes não tem hospital dentro do município, e a população precisa ir para outras localidades, por isso é tão importante ajudarmos cada cidade de acordo com as necessidades de cada uma.”, acrescentou Lidio Lopes.

    Com o empenho foi possível a aquisição de ambulâncias, medicamentos e materiais hospitalares, veículos, equipamentos fisioterapêuticos , vans, micro ônibus, reforma de parquinho, academia ao ar livre, equipamento de segurança, e outros. Além dos municípios citados, o deputado Lidio Lopes também destinou recursos por meio de emendas parlamentares para as cidades de Douradina, Aquidauana, Ponta Porã, Campo Grande, Mundo Novo, Bela Vista, Maracaju, Coxim, Nova Alvorada, Anaurilândia, Paranhos, Itaquiraí,Aral Moreira, Bataguassu, Miranda, Laguna Carapã, Juti, Naviraí, Costa Rica, Rio Negro, Chapadão do Sul, Nioaque, Rio Verde,Ribas do Rio Pardo, Paranaíba, e Brasilândia que somam R$ 4,1 milhões (quatro milhões e cem mil reais).

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir