CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/07/2017

    Armada com faca, grávida rouba posto de combustível no Monte Castelo

    Suspeitos fugiram em uma moto

    © Divulgação
    Armada com uma faca, uma mulher grávida rendeu funcionário e assaltou um posto de combustível da Rua Canaã no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A vítima tentou reagir ao crime, que aconteceu na noite desta sexta-feira (14), mas foi ameaçada e acabou entregando o dinheiro do caixa.

    De acordo com o boletim de ocorrência, eram 23 horas quando a mulher entrou no posto. Ela se aproximou de um dos funcionários e sacou uma faca. O homem de 48 anos, contou à polícia que como a mulher não falou nada, ele não reagiu, acreditando que ela fosse pedir alguma informação.

    Quando percebeu que a ação se tratava de um assalto, o funcionário tentou segurar a autora, que segundo ele estava grávida, mas logo foi avisado por ela que o comparsa a aguardava do lado de fora e estava armado. Temendo uma reação do segundo envolvido, o homem entregou todo o dinheiro que estava no caixa.

    A mulher e o comparsa fugiram em seguida, em uma motocicleta preta. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado. Conforme o boletim, a suspeito tem cabelos cumpridos e claros e aparentava ser usuária de drogas. O Caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro.

    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes
    Imprimir