CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/06/2017

    VÍDEO| Caminhão fica destruído pelo fogo na MS-395, entre Bataguassu e Anaurilândia

    © Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
    No inicio da tarde deste domingo (18/6), um cavalo mecânico Mercedes Benz, ficou totalmente destruído após pegar fogo na MS-395, entre as cidades de Bataguassu e Anaurilândia.

    O caminhão Mercedes Benz Actros, placas de Lemo do Prado (MG), era conduzido por um homem de 35 anos, que seguia em direção a cidade de Bataguassu, quando a cerca de 10 quilômetros de Bataguassu, quando por motivos desconhecidos, às chamas teriam se iniciado na parte frontal do veículo e se espalhando rapidamente, tomando toda cabine.
    © Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
    O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local conteve às chamas, que já havia tomado toda a cabine do veículo além do tanque de combustível. Além do veículo, o fogo também se espalhou pela vegetação às margens da rodovia e foi contido com a ajuda de populares.

    De acordo com o condutor, ele só teria percebido o fogo, quando viu a fumaça e parte das chamas que já atingiam o painel do caminhão, dando tempo ele sair e retirar alguns pertences pessoais, como roupas e documento.
    © Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
    Durante os trabalhos dos bombeiros no combate às chamas, a rodovia chegou a ficar interditada nos dois sentidos. Ninguém ficou ferido com o incidente, e após os trabalhos o caminhão foi retirado do local por uma empresa de guincho da cidade.



    Fonte: Da Hora Bataguassu
    Link original: http://dahorabataguassu.com.br/noticia/policial/caminhao-fica-destruido-pelo-fogo-na-ms395-entre-bataguassu-e-anaurilandia/22693
    Imprimir