CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/06/2017

    Vereador Carlão prepara 20 indicações e cobra melhorias nos bairros da Capital

    © Divulgação 
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão) protocolou na sessão ordinária desta quinta-feira (8) da Câmara Municipal de Campo Grande 20 indicações cobrando melhorias na infraestrutura da Capital. Entre as demandas apresentadas Carlão reivindica instalação de velocidade com adequação das passagens de níveis para cadeirantes na Rua Ricardo Franco na Vila Sobrinho, outro com acessibilidade na Rua Carcará no Jardim Morada Verde. Implantação de uma academia ao ar livre na Praça da Vila Manoel Secco Thomé/Indubrasil.

    “Pedi a Sisep a construção de uma Capela para o Velório na Vila Popular, encascalhamento e patrolamento de todas as ruas do Bairro Nova Lima. Operação tapa-buracos em todas as ruas do Bairro Guanandy, na Rua Elias Chacha no Tarsila do Amaral e na Rua Corrupião no Otávio Pécora. Manutenção da iluminação pública na Vila Nasser, Jardim Campo Verde, Jardim América, Jardim Nhanhá e Columbia. Abrigo nos pontos de ônibus no Jardim Santa Mônica, Loteamento Costa Verde”, detalhou Carlão.

    O vereador destacou reivindicar limpeza, roçada e retirada de entulhos no Jardim Antartica, Vila Carolina e na Vila Marli. Pintura da faixa de pedestres na Rua 13 de maio, pintura da faixa de pedestres na Av. Mascarenhas de Moraes em frente ao Terminal General Osório no Cel. Antonino.


    Fonte: ASSECOM
    por: Janaina Gaspar
    Imprimir