CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/06/2017

    Sexta-feira será de tempo seco e abafado com máxima de 31ºC em MS

    Campo Grande amanhece com céu claro e mínima de 17ºC. 

    © Reprodução
    A sexta-feira (16) amanheceu com ventos fortes, derrubando a sensação térmica, mas com mínima de 15ºC registra no sul de Mato Grosso do Sul. Os ventos devem continuar à tarde, não há previsão de chuvas, mas o tempo deve ficar seco e quente, com máxima de 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, ventos fortes e mínima de 17ºC. O sol predomina o céu, não deve ter nuvens nesta tarde e nem chuvas, com máxima de 28ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em 40%.

    Faz 16ºC nesta manhã na região leste, com névoa seca predominando o céu. O sol aparece ao longo do dia, não tem previsão de chuvas em Água Clara e Ribas do Rio Pardo e a máxima atinge 28ºC. Umidade baixa também na região, em 45%.

    Região sul e sudeste registra 15ºC hoje pela manhã. A temperatura sobe rapidamente no decorrer do dia e não deve chover em Mundo Novo, Paranhos e Amambai. A máxima prevista é de 27ºC, que deve cair rapidamente no fim do dia.

    Pantanal registra mínima de 20ºC, com névoa seca predominando o céu nesta manhã. Também não chove na região, poucas nuvens se formam no céu à tarde e a máxima atinge 31ºC. Umidade mínima relativa do ar fica em 40%.


    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir