CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/06/2017

    Projeto que denomina Magid Thomé como o nome do Hospital de Três Lagoas é aprovado

    Proposta do deputado Eduardo Rocha

    © Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, teve seu projeto que denomina Magid Thomé, o Hospital Regional em construção na cidade de Três Lagoas.

    A proposta passa a valer após a data de sua publicação. A justificativa para o projeto é para atender o pedido da população do município e região da Costa Leste em geral, que demonstraram total satisfação em ver a obra sendo executada.

    O hospital contará com 3 pavimentos e 138 leitos, divididos entre pré-parto, parto e pós-parto, indução e recuperação de pacientes, observação pediátrica, observação de paciente, observação psiquiátrica, UTI cirúrgica, UTI clínica, enfermarias, internação de isolamento, semicrítico, preparo e recuperação pós-anestésica, além de observação e recuperação de pacientes. 

    A obra de grande porte está orçada em R$ 56,4 milhões, sendo que será custeada em parte com recursos próprios estaduais, e o restante com financiamento do BNDES. A unidade hospitalar está sendo edificada em área com mais de 26 mil m², localizada no Distrito Industrial de Três Lagoas, na BR-158, terreno este doado pelo filho do homenageado, Sr. Magid Thomé Filho, empresário local, que já foi vice-prefeito de Três Lagoas.

    Ainda de acordo com a justificativa do parlamentar, a homenagem não é apenas pela doação do terreno, mas também pela pessoa muito querida e íntegra em Três Lagoas que foi o Sr. MAGID THOMÉ, falecido em 2014.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir