CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/06/2017

    Pistoleiros executam jovem com oito tiros na frente de lanchonete

    Cápsulas de pistola 9 mm foram recolhidas pela perícia

    © Divulgação
    Jefferson Henrique Piovezan Azevedo, 25 anos, foi executado com oito tiros, neste sábado (17), em lanchonete de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande.

    Testemunhas informaram, conforme boletim de ocorrência, que o jovem foi emboscado por dois pistoleiros que chegaram atirando em lanchonete na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek. Eles estavam em Honda CG Titan preta, sendo um alto e outro baixo.

    Equipe do Corpo de Bombeiros realizou o socorro, porém Jefferson morreu ao dar entrada no Hospital Bezerra de Menezes com oito perfurações de pistola 9 mm.

    Cápsulas da pistola foram recolhidas no local do crime pelos policiais, que acionaram o SIG (Serviço de Investigações Gerais) para colaborar nas buscas aos pistoleiros. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

    Ocorrência foi registrada, na delegacia de Mundo Novo, como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Ninguém foi preso até o momento.

    Fonte: Midiamax
    Por: Kleber Clajus
    Imprimir