CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/06/2017

    Motociclista tem perna dilacerada em colisão com caminhonete

    © Alisson Silva / Edição de Notícias
    Motociclista, de 48 anos, teve a perna dilacerada durante colisão com uma caminhonete, na manhã deste sábado (17), por volta das 10 horas, no Bairro Senhor do Divino em Coxim - distante 253 quilômetros de Campo Grande.

    Segundo o site local, Edição de Notícias, o motociclista pilotava uma Yamaha Fazer quando colidiu com o motorista de uma caminhonete ranger.

    Os dois seguiam pela Rua Ângelo de Souza, em sentido contrário. O acidente aconteceu durante uma conversão no cruzamento com a Rua Mário Bacha. Equipes do Gtran (Grupamento de Trânsito) e da Rádio Patrulha da Polícia Militar foram acionadas.

    Conforme as informações, o motorista da caminhonete ficou ileso. Já o motociclista teve a perna dilacerada e perdeu muito sangue.

    A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhado para o Hospital Regional da cidade, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos teve de ser transferido para Campo Grande. Até o momento não há mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima.


    Fonte: Midiamax
    Por: Aline Machado 
    Imprimir