CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/06/2017

    Eduardo Rocha solicita ambulância para cidade de Costa Rica

    © Divulgação/ALMS
    O deputado Eduardo Rocha (PMDB) fez uma indicação nesta quinta-feira (8) em que solicita ao secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, José Carlos Barbosa, que seja disponibilizada uma ambulância para atender o Corpo de Bombeiros do município de Costa Rica.

    A solicitação foi feita com cópia ao governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Coronel Esli Ricardo de Lima.

    A motivação do pedido é por conta de as ambulâncias existentes no município estarem muito usadas e apresentando muita manutenção, o que tem gerado altos custos ao erário público, bem como constantes interrupções na prestação de ações preventivas de socorros, assistenciais e reconstrutivas na cidade.

    A utilização de uma ambulância nova irá restabelecer a segurança e o auxílio para a população de Costa Rica, atendendo a demanda de serviço, visando oferecer um atendimento com maior eficácia.

    A solicitação atende ao pedido dos vereadores Averaldo Barbosa da Costa, José Augusto Maia Vasconcelos, Jovenaldo Francisco dos Santos, Lucas Lázaro Gerolomo, Rayner Moraes Santos, Ronivaldo Garcia Cota e Waldomiro Bocalan, bem como ex-vereadores Adair Tiago de Oliveira, Ailton Martins de Amorim, Áurea Maria Frezann Rosa e Joaquim Alcides Carrijo, todos do município de Costa Rica.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir