CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/06/2017

    Dois morrem e 16 ficam feridos em acidente com ônibus entre MG e MS

    No coletivo seguiam 24 passageiros, sendo que outras 16 pessoas ficaram feridas

    O coletivo ficou completamente destruído depois de capotar por várias vezes. (Foto: Divulgação PRF)
    Duas pessoas morreram e 16 ficaram feridas depois que um ônibus que seguia de Belo Horizonte (MG) para Campo Grande, capotou pela BR-262 em Ibiá, no Alto Paranaíba em Minas, por volta das 02h desta terça-feira (13).

    Segundo o site Estado de Minas, o ônibus seguia sentido Araxá(MG) quando um caminhão teria invadido a contramão, pelo quilômetro 651. Ao tentar desviar do veículo o motorista perdeu o controle do coletivo que caiu em uma ribanceira e capotou por diversas vezes.

    Os mineiros Adriana Villela, de 43 anos, e Tales Gualberto Rogick, de 31, morreram. No ônibus seguiam 24 passageiros sendo que 16 ficaram feridos, segundo a PRF(Polícia Rodoviária Federal). Algumas em estado grave.

    A reportagem não conseguiu contato com a Gontijo, concessionária responsável pelo coletivo para confirmar se haviam no ônibus, passageiros de Campo Grande. O socorro às vítimas foi feito pela concessionária Triunfo Concebra, responsável pela rodovia, e por militares do Corpo de Bombeiros para hospitais em Uberaba (Triângulo Mineiro), de acordo com a Polícia Civil.

    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes
    Imprimir