Outros quatro projetos também estão pautados
Feirantes e profissionais de centros comerciais poderão ser incluídos em lista prioritária de vacinação contra H1N1. Medida está prevista em projeto a ser votado, nesta quinta-feira (29), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Paulo Siufi (PMDB) listou como riscos inerentes as categorias o fato de atuar em áreas de grande circulação de pessoas e, assim, estarem mais expostos a todos os tipos de doenças.
Na prática, a lei soma feirantes e profissionais de centros comerciais a lista de prioridades do Ministério da Saúde que inclui pacientes que fazem hemodiálise, radioterapia, quimioterapia, transplantados, servidores da educação, saúde e agentes penitenciários.
Outros projetos
Eduardo Rocha (PMDB) requereu denominação de “Magid Thomé” ao Hospital Regional de Três Lagoas e Flávio Kayatt (PSDB) que o 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã receba o nome de “Coronel Alexandre Pantaleão Ormondes de Figueiredo”.
Beto Pereira (PSDB) busca declarar de utilidade pública a Associação de Amigos do Bairro Dom Antonio Barbosa – ”Projetos Asas do Futuro” em Campo Grande, enquanto João Grandão (PT) cria a Medalha ”Manoel dos Reis Machado (Mestre Bimba)” para homenagear ações e projetos em prol do fortalecimento da cultura afro-brasileira.
Fonte: Midiamax
Por: Kleber Clajus