CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/06/2017

    COXIM| Parceria que deu certo, Azambuja, Mochi e Aluízio, lançam obras e entregam viaturas

    © Divulgação
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) visita Coxim durante toda a manhã desta segunda-feira (12).

    Visitou a revitalização e implantação da Avenida Virginia que é um sonho antigo dos comerciante do local. O prefeito pediu ao deputado Junior Mochi e o governador prontamente atendeu este pedido.

    O prefeito Aluízio fez questão de mostrar ao governador a obra de perfuração do poço profundo da Sanesul, no Bairro Piracema.

    Na sequencia o governador Reinado Azambuja na companhia do prefeito Aluizio São José, deputado Junior Mochi, vice-prefeito Edvaldo Bezerra e outras autoridades, continuaram e lançaram mais uma obra de construção de 85 unidades habitacionais do Residencial Taquari II, onde o prefeito pediu ao deputado estadual Eduardo Rocha 500 mil reais para asfaltar todo Bairro do Taquari I, onde um dos moradores beneficiado é o vereador Odes da Silva.

    Encerrando a solenidade com a entrega das viaturas para a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar, para atender os municípios de Coxim, Alcinópolis, Camapuã, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora.

    O governador Azambuja ainda confirmou ao prefeito Aluizio que volta a Coxim durante a Festa do Divino no mês que vem, durante a Missa das Autoridades, onde irá anunciar uma surpresa ao povo coxinense.

    Compareceram no eventos vários prefeitos da região, vereadores de Coxim e Região.

    Fonte: IntegraçãoMS
    Por: Édson Brandão
    Imprimir