Com colisão, carro atingido rodou na pista e bateu em outro que estava estacionado. Não houve ferimentos graves.
![]() |
Acidente foi registrado no fim da tarde desta quinta (29), na Dolor de Andrade com Padre João Crippa © Mirian Machado |
Uma motorista não respeitou a sinalização de parada obrigatória no cruzamento das ruas Dolor de Andrade e Padre João Crippa, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, e atingiu veículo na pista contrária, que rodou e bateu em outro carro que estava estacionado.
O acidente ocorreu por volta das 18h desta quinta-feira (29), quando a condutora de um modelo Corsa, de cor preta, estava descendo pela Rua Padre João Crippa e não observou a placa de trânsito, colidindo na lateral de um Siena prata, que seguia na preferencial pela Dolor de Andrade.
Com a colisão, o Siena acabou rodando na pista, atingindo outro carro que estava estacionado, sem ninguém, também na Dolor de Andrade.
A motorista do Corsa não sofreu ferimentos. O casal que estava no Siena foi encaminhado para atendimento médico por queixas de dores pelo corpo da mulher e suspeita de luxação no ombro do homem.
Com a ocorrência, a Rua Dolor de Andrade ficou temporariamente interditada, enquanto a Padre João Crippa ficou parcialmente fechada no trecho.
“A sinalização pode estar apagada, mas não é desculpa para o desrespeito dos motoristas. Toda semana ocorrem acidentes nesse cruzamento”, relatou a professora Regina Cândido, que mora há 9 anos na região.
Fonte: campograndenews
Por: Anahi Gurgel e Mirian Machado