CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/06/2017

    Aos 89 anos, Cid Moreira reaparece barbudo ao visitar Ong e adota três cães vira-latas

    Cid Moreira e a mulher adotaram três cães Foto: Reprodução/Facebook
    Ex-apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira reapareceu barbudo e com um visual despojado aos 89 anos com a mulher, a jornalista Fátima Sampaio, de 53. Os dois estiveram visitando uma Ong que cuida de cães abandonados em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

    O registro foi feito pela Ong Dogs Heaven, que informou que o jornalista esteve lá no fim de semana e adotou três cães vira-latas.

    "Neste sábado na Dogs Heaven, tivemos a ilustre presença de Cid Moreira e de sua esposa, Fátima! Após conhecerem nosso trabalho, adotaram não só um, nem dois e, sim, três peludinhos! Não é demais??? Três vira-latinhas lindas!!!", informou o perfil da Ong no Facebook.

    Os responsáveis pela Ong ainda elogiaram a atitude de Cid em adotar os animais. "Um dos jornalistas mais respeitados do país também é exemplo. Através da adoção, fez um verdadeiro ato de amor aos animais. Muito obrigado Cid e Fátima, vocês são incríveis, sejam muito felizes com essas três novas menininhas de quatro patas!".

    Cid e Fátima são casados há 17 anos. O locutor tem dois filhos, Rodrigo e Roger Moreira, com sua ex-mulher, Ulhiana Naumtchyk.
    Cid Moreira e a mulher adotaram três cães Foto: Reprodução/Facebook
    Com 70 anos de carreira, Cid Moreira lembra o passado, continua suas leituras da Bíblia e afirma: ‘Não sinto falta de nada’ Foto: Paulo Mumia / EXTRA


    Fonte: Extra
    Imprimir