CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/06/2017

    ALCINÓPOLIS| Município recebe viatura que irá reforçar a segurança

    © Divulgação
    Na tarde desta segunda-feira (12), o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado do Subtenente da Polícia Militar, Idelbrando Teodoro, recebeu das mãos do governador do estado, Reinaldo Azambuja, a chave de uma viatura zero quilômetro que será encaminhada para atender o pelotão da PM local. 

    O veículo é um modelo GM Trailblazer, com tração 4×4 e câmbio automático e já vem com 90 mil quilômetros de revisão incluídos na compra. Esse investimento faz parte da 4ª etapa do Programa MS Mais Seguro, lançado no ano passado para reestruturação da segurança pública. 
    © Divulgação
    Na cerimônia de entrega, também receberam viaturas para atender às polícias Civil, Militar, Perícia e Corpo de Bombeiros os municípios de Coxim, Pedro Gomes, Figueirão, Rio Verde de MT (MS), São Gabriel do Oeste e Sonora.

    Segundo o prefeito Dalmy, a nova viatura veio em boa hora, visto que Alcinópolis está à margem da BR-359, que há tempos se tornou rota do tráfico. Para o prefeito, o veículo auxiliará no patrulhamento inclusive quando se fizerem necessárias incursões nas estradas vicinais da zona rural. 

    Além de agradecer ao Governo do Estado, o prefeito considera que a aquisição se deu pelo esforço dos vereadores de Alcinópolis, que pressionaram as autoridades estaduais para que o município fosse contemplado nesta nova etapa do Programa MS Mais Seguro. 

    “Juntos, Executivo e Legislativo, não mediram esforços para mais esta conquista e novamente mostramos que com união construiremos uma nova história para Alcinópolis”, ressaltou Dalmy. 
    © Divulgação
    Participaram da entrega da viatura a vice-prefeita e Secretária Municipal de Assistência Social, Adriele Bocalan, a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Bruna Barbosa, e os vereadores Ângelo do Nicola, Ênio Queiroz, Weliton Guimarães, Sirlei Rull, Valdeci Passarinho, Valter Roniz, Nivaldo Nunes e Alcir do escritório.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir