© Divulgação
|
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), realizou nesta segunda-feira (29) a Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentária para 2018 no Plenário da Câmara de Vereadores. A previsão é que a Administração Municipal arrecade R$ 475 milhões.
Com a participação de secretários municipais, diretores de escolas, representantes de classe e sociedade civil comum, a audiência teve como objetivo apresentar e discutir as metas de todas as secretarias para o próximo ano nas diversas áreas de atuação da Prefeitura de Três Lagoas.
Na abertura o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, ressaltou a importância da participação popular. “Já é uma realidade a participação direta da população na nossa administração, prova disso é atualização do Portal da Transparência, até então desatualizado, agora com 80% das informações já disponibilizadas ao público e trabalhando firma para que chegue a 100%”, ressaltou.
Segundo o secretário municipal de Finanças, Receita e Controle, Cassiano Maia, após esse processo de discussões da LDO, previsto para ocorrer durante o mês de junho, será elaborado o Plano Plurianual (PPA) e depois, a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018, que segue para aprovação da Câmara Municipal.
Fonte: ASSECOM