![]() |
Ruslan se apresentou na delegacia, mas contra ele havia mandado de prisão preventiva que acabou sendo cumprido © JP News |
Contra ele, a Justiça já havia expedido mandado de prisão preventiva, cumprido depois que ele prestou depoimento.
A vítima, Tiago Barbosa da Silva, 24 anos, foi esfaqueada no pescoço e nos braços. Ele estava em frente da casa da garota quando Ruslan chegou ao local e surpreendeu os dois, dando início a uma discussão.
Segundo informações do JP News, a jovem estava com uma criança no colo e correu pedindo socorro enquanto Tiago, para defende-la, começou a lutar contra o suspeito, tendo sido ferido nos braços, peito e pescoço.
Após o crime, Ruslan fugiu de moto e desde então tem sido procurado pela polícia. Em depoimento, ele disse ter matado Tiago em legítima defesa, pois acreditava que ele pudesse estar armado.
O suspeito afirmou que ainda mantinha um relacionamento com a ex e descobriu sobre uma suposta traição na noite do crime e foi tirar satisfações com ela, tendo flagrado a garota junto com a vítima. Ele nega ter planejado o crime e disse que não esperava encontrar o casal quando foi até a casa da ex.
Fonte: campograndenews
Por: Ricardo Campos Jr.