CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/05/2017

    Ônibus tomba na BR-060 próximo ao Posto São Pedro

    © Divulgação
    Na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 16h40, próximo a ponte do córrego Capim Branco, aproximadamente 25km de Camapuã, um ônibus da empresa Cruzeiro do Sul com aproximadamente 20 passageiros, que faz a linha Campo Grande x Camapuã, tombou as margens da BR-060.

    O trecho da rodovia onde ocorreu o acidente, está em obras, a pista ficou interditada devido o ônibus ter tombado sobre parte da pista. 


    © Divulgação
    Segundo relatos de testemunhas, o motorista do ônibus perdeu o controle ao realizar uma ultrapassagem, chovia no momento.

    Foram deslocadas para o local do acidente, três ambulâncias para o atendimento, sendo uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e duas ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde de Camapuã, as vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital de Camapuã.


    © Divulgação
    Funcionários da NEOVIA, empresa responsável pelas obras na rodovia juntamente com populares que passavam no momento, auxiliam no resgate das vítimas.

    Ainda não há o número exato de vítimas e nem o estado de saúde das mesmas, mas a redação do InfocoMS apurou que algumas pessoas, inclusive uma grávida, foram encaminhadas para Campo Grande.

    O site Campo Grande News, conversou com o diretor proprietário da empresa Cruzeiro do Sul, Sr. Osvaldo Cesar Possari, ele disse que equipes da empresa e da seguradora já se deslocaram para a Camapuã para apoio as vítimas e familiares.

    "Graças a Deus não teve óbito. Estamos prestando todo atendimento necessário para os passageiros e acompanhando a situação", comenta Possari.

    "O ônibus deslizou nesse barro vermelho que tomou conta a pista. O barro juntou com a água da chuva e fez o ônibus deslizar", explica o diretor da Cruzeiro do Sul.

    "Pessoas que passaram pouco antes pelo local contam que deslizaram de caminhonete nesse mesmo ponto, mas conseguiram controlar o veículo e evitar um acidente. O local não estava bem sinalizado", completa Possari.

    Serviço

    A empresa tem o telefone (67) 3312-9717 disponível para informações. Ele funciona em período comercial, a partir das 7h30. Há ainda os números em Camapuã, (67) 9 9915-3809, e na Capital, (67) 9 9981-7960, para prestar atendimento.



    Fonte: InfocoMs
    Link original: http://infocoms.com.br/content/camapu%C3%A3-%C3%B4nibus-da-cruzeiro-do-sul-tomba-na-br-060
    Imprimir