Um motociclista, identificado como Uesley Frank Moesch, de 45 anos, morreu ao colidir na traseiro de um ônibus na manhã desta quarta-feira (31), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. A vítima estava em alta velocidade e com o acidente o velocímetro da moto que ela conduzia travou em 115 km/h.
O motorista do ônibus, de 35 anos, relatou que faz a linha Centro/Parque dos poderes e parou em frente ao ponto do Novo Hotel para o embarque de passageiros. Neste momento o motociclista, que conduzia uma Honda Shadow 750, com placa da Bahia, colidiu na traseira do veículo. “Só senti o impacto”, descreveu.
Segundo informações preliminares, o motociclista teria sofrido várias fraturas pelo corpo no acidente, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Testemunhas afirmaram que a vítima seguia na avenida em alta velocidade. O velocímetro da moto depois do acidente travou em 115 km/h.
© Valdenir Rezende |
O trânsito na avenida, no sentido centro/Parque dos Poderes, está interditado. O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), a Polícia Civil e a perícia são aguardados no local.
Fonte: Midiamax
Por: Geisy Garnes e Arlindo Florentino