Morreu no início da manhã deste domingo (28) no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, Karen Priscila, de 24 anos, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta-feira (26), no cruzamento da avenida Capitão Olyntho Mancini com a Rua Julio Mancini, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.
A jovem sofreu traumatismo craniano grave com intenso sangramento e uma fratura na perna esquerda. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, ela foi encaminhada para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu após uma parada cardíaca.
Nas redes sociais da jovem, vários amigos deixaram mensagens de apoio a família.
Tragédia – Conforme informações do site JPNews, por volta das 22h35, a vítima pilotava uma motocicleta de cor vermelha pela avenida no sentido centro/bairro e ao se aproximar de uma quebra-molas no cruzamento com a Rua Júlio Mancini, reduziu a velocidade e realizou uma manobra para a esquerda quando foi atingida por um Ford Ka conduzido por um estudante que voltava da faculdade.
A polícia realizou perícia pelo local, para avaliar a possível velocidade que o jovem conduzia, já que as marcas de frenagem no asfalto se estendiam por quase 30 metros antes do impacto.
Fonte: campograndenews
Por: Marcus Moura