CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/05/2017

    Jornais da Record partem para o ataque contra Joesley Batista

    Uma recente matéria do 'Fala Brasil' exibiu nada menos que 14 minutos esmiuçando a vida dos irmãos Batista

    © Reprodução / Record
    Enquanto os noticiários da Globo batem forte nas acusações de Joesley Batista contra o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador afastado Aécio Neves (PSDB), a Record escolheu outro caminho: focar no próprio delator, o dono da JBS.

    Tanto que uma recente matéria do 'Fala Brasil' exibiu nada menos que 14 minutos esmiuçando a vida dos irmãos Batista, cuja influência está ligada aos governos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Dilma Rousseff (PT) e Temer.

    "Você vai ver agora quem é Joesley Batista, o empresário que denunciou o presidente Temer em delação premiada e mergulhou o país numa crise política sem precedentes", anunciou a âncora Roberta Piza. Carla Cecato foi mais incisiva e se referiu ao empresário como um "criminoso assumido" que "refugiou-se nos Estados Unidos sem qualquer punição".

    Os jornalistas questionam, ainda, a saída de Batista com a família para os Estados Unidos, mostrando que ele não será preso, nem usará qualquer dispositivo de monitoramento, como tornozeleira eletrônica.

    A reportagem também destacou os 50 pontos de corte no áudio gravado por Joesley durante uma conversa com Temer, trabalho que foi questionado em jornais da Globo.

    Paulo Henrique Amorim, do 'Domingo Espetacular', por sua vez, também mirou as críticas no empresário, vinculando-o à Globo, emissora que odeia. "Joesley encheu a Globo de presunto e de dinheiro", declarou o jornalista.

    Fonte: NAOM
    Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/391645/jornais-da-record-partem-para-o-ataque-contra-joesley-batista
    Imprimir