Jefferson e Carlos presos dois dias após o crime. (Foto: Divulgação Polícia Civil) |
O crime foi filmado e registro o momento em que os irmãos esfaqueiam o rapaz. (Foto: Direto das Ruas) |
Carlos Alberto, conhecido como Beto, e Jefferson, apelidado de Gege, atingiram a vítima com cerca de 27 facadas no peito e costa com uma faca de açougueiro. Na ocasião, todo o crime foi filmado o que facilitou a identificação e a descoberta do paradeiro dos irmãos que foram presos três dias depois do assassinato.
Segundo o MPE (Ministério Público) o motivo do crime teria sedo vingança já que Pedro Henrique, também teria matado um sobrinho dos acusados, ainda no ano de 2014.No dia do crime foi Carlos Alberto quem segurou Pedro Henrique para que Jefferson o esfaqueasse.
Depois da vítima no chão, Jefferson continuou atingindo o rapaz enquanto o irmão impedia que testemunhas tentassem impedir o assassinato. Pedro Henrique chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu ainda durante os primeiros socorros.
A acusação classificou o crime como homicídio culposo qualificado por motivo torpe e de forma cruel, dificultando a defesa da vítima. A audiência acontece amanhã (02), às 08h na 1ª Vara do Tribunal do Júri.
Fonte: campograndenews
Por: Adriano Fernandes