CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/05/2017

    Instituto CCR e CCR MSVia continuam recebendo peças para Campanha do Agasalho

    © Divulgação
    Já fez a sua doação para a Campanha do Agasalho da CCR MSVia? Então, aproveite o final de semana e coloque o armário em dia. Reserve peças de roupa que não usa mais e ainda podem ser usadas por alguém. Deixe-as em um dos pontos de coleta distribuídos ao longo da BR-163/MS.

    Segundo Claudeir Mata, responsável pela área de Relações Institucionais da CCR MSVia, a Campanha visa arrecadar, principalmente, roupas e cobertores em bom estado de conservação para serem encaminhados a instituições assistenciais de Mato Grosso do Sul.

    “Essa nossa ação teve início no Feriadão de 1º de maio e prossegue até 30 de junho”, diz Mata.



    Para facilitar a entrega de doações, a CCR MSVia instalou pontos de coleta em algumas das Bases Operacionais do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU. As Bases que recebem doações estão localizadas na BR-163/MS os municípios de Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Campo Grande, Douradina, Naviraí e Mundo Novo.

    A Campanha do Agasalho da CCR MSVia integra a campanha nacional do Instituto CCR que envolve, além de MS, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Bahia.

    Os materiais coletados pela CCR MSVia serão doados para instituições assistenciais de Mato Grosso do Sul escolhidas pela Concessionária. Também participam da campanha os colaboradores da empresa e seus familiares.

    Mais informações pelo Disque CCR MSVia no telefone 0800 648 0163.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir