CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/05/2017

    Governador visita Chapadão do Sul e abre seminário na Capital

    © Divulgação/Arquivo
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) viaja para Chapadão do Sul nesta terça-feira (09), onde participa de eventos públicos de manhã. A tarde volta à Campo Grande para abertura de um seminário.

    A agenda em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande, começa às 8h com entrega de Patrulha Mecanizada para atender a Agricultura Familiar no município. Em seguida acontece a Caravana do FCO (Fundo de Financiamento do Centro-Oeste).

    Ainda durante a manhã, o governador participa da inauguração do Setor de Açúcar da Usina IACO e termina a visita em um almoço com autoridades locais.

    Às 14h, Reinaldo deve participar da abertura do 1º Seminário Internacional Pantanal, Okavango e Everglades Desafios e Oportunidades, que será realizado na Assembleia Legislativa.

    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres
    Imprimir