CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/05/2017

    Em quarto de motel, mulher é espancada e ao ser socorrida defende marido

    Policiais foram agredidos pelo autor

    © Divulgação
    O gerente de um motel da cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande acionou a polícia depois que um homem, de 43 anos, casou confusão no lugar e espancou a esposa, de 37 anos, em um dos quartos.

    O casal teria chegado ao motel por volta das 18 horas desta quarta-feira (17), e depois de algumas horas já na madrugada desta quinta-feira (18), o gerente do estabelecimento teve de acionar a polícia, por causa, da confusão feita pelo autor.

    Ele teria usado entorpecentes e saiu por diversas vezes do quarto e quando retornava agredia a mulher. Clientes que estavam no motel passaram a ser incomodados pelo homem, que estava descontrolado.

    Por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira (18), a vítima gritava por socorro e que fosse acionada a polícia, já que estava sendo espancada. Com a chegada dos policiais, ela passou a defender o marido e a gritar e ameaçar os militares.

    Um dos policiais teve um ferimento na boca depois do autor se recusar a entrar na viatura policial. Ao ser algemado, ele ameaçou os policiais de morte. O casal foi levado para a delegacia de polícia e o caso registrado como ameaça.


    Fonte: MIdiamax
    Por: Thatiana Melo
    Imprimir