CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/05/2017

    Doação de agasalhos movimenta voluntários da Águas Guariroba neste sábado

    © Divulgação
    Voluntários da Águas Guariroba irão se reunir neste sábado (20) para distribuir as doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2017. A entrega será realizada na comunidade Bom Retiro, região da saída para Rochedinho, na Capital. Os trabalhadores da concessionária, que arrecadaram as roupas, calçados e cobertores, sairão às 8h da sede da empresa, na Rua Antônio Maria Coelho, 5401.

    A 12ª Campanha do Agasalho da Águas Guariroba arrecadou 5,2 toneladas em doações. De acordo com coordenador de Projetos Sociais da Águas Guariroba, Willian Carvalho, a ação apresenta uma grande oportunidade de realizar o bem através das doações de agasalhos e cobertores. “A campanha traz como resultado benefícios a muitas famílias carentes que nesse inverno terão um pouco mais de conforto. Todos os anos temos a oportunidade de participar dessa gincana da solidariedade”, comenta.

    Uma novidade da Campanha do Agasalho deste ano foi a parceria com as ações do Governo do Estado e Prefeitura Municipal. Uma parte do que foi arrecadado na iniciativa da Águas Guariroba será repassado para a campanha “Aqueça uma Vida”, do Governo de MS e também para o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), da Prefeitura da Capital.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir