CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/05/2017

    Divulgado ensalamento do processo seletivo para estagiários

    © Reprodução
    Está publicado no Diário da Justiça desta terça-feira (16) o edital com a listagem de ensalamento dos candidatos do processo seletivo de estágio do Tribunal de Justiça. Estão inscritos no certame 1.018 estudantes dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis e Direito.

    As provas do processo seletivo serão realizadas no próximo domingo, dia 21 de maio, das 8 às 11 horas, nas dependências da Universidade Católica Dom Bosco – UCDB – Bloco C, localizada na Avenida Tamandaré, nº 6000, Jardim Seminário, em Campo Grande.

    O portão de acesso ao Bloco C será aberto às 7 horas e fechado às 8 horas, impreterivelmente. O candidato que se apresentar no portão de acesso deste Bloco após o horário estabelecido não poderá adentrar ao prédio para a prestação de prova, sob nenhuma hipótese.

    Os candidatos deverão comparecer munidos de documento oficial de identificação, com foto, comprovante de pagamento de inscrição (para efeito de comprovação complementar do candidato regularmente inscrito), lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir