CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/05/2017

    Deputado Felipe Orro pede reforma urgente em escola de Aquidauana

    © Divulgação/ALMS
    O Deputado Estadual Felipe Orro atendendo reivindicação, principalmente dos estudantes e dos educadores, da Escola Estadual Professor Antônio Salústio Areias, de Aquidauana, solicita ao governo do estado uma reforma urgente nas instalações do prédio, principalmente do muro, dos banheiros e da cobertura da quadra poliesportiva.

    As condições dos itens acima mencionados leva muita preocupação para os envolvidos com a educação do município. A escola encontra-se em péssimas condições estruturais, comprometendo o desenvolvimento pedagógico dos alunos matriculados na instituição de ensino.

    Segundo as reclamações, o prédio encontra-se extremamente deteriorado pela ação do tempo, principalmente os muros, os banheiros e a cobertura da quadra poliesportiva, e necessita de uma reforma urgente para a manutenção de um padrão superior e eficiente de ensino.

    "Sendo a implantação de uma educação de qualidade, um dos objetivos do Estado, não se pode deixar de atender à solicitação, obra esta que irá beneficiar, não só os alunos da instituição, mas também os profissionais da educação, que vão trabalhar em um ambiente saudável, em condições estruturais favoráveis aos estudos e desenvolvimento dos jovens e infantes", disse Felipe Orro.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Gildo Tavares
    Imprimir