CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/05/2017

    Caminhoneiro morre ao ser atingido por gaiola durante conserto

    Caminhoneiro estava consertando gaiola, quando apoio quebrou e carroceria caiu em cima da vítima. © Alisson Silva/ Edição de Notícias
    O caminhoneiro Ewton da Costa Gricolo, 38, morreu após a gaiola do caminhão cair em cima dele. O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (17), em uma propriedade localizada às margens da BR-163, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

    De acordo com informações do site Edição de Notícias, Ewton trocava a carroceria, tipo gaiola, do caminhão Mercedes Benz, quando um dos cavaletes de apoio quebrou, derrubando a traseira da gaiola e atingindo o homem.

    Parentes da vítima estavam no momento do acidente e ainda tentaram socorrer a vítima, removendo a carroceria, mas ele não resistiu e morreu no local. Quando o Corpo de Bombeiros chegou acompanhado do Samu(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Ewton já estava sem vida.

    As informações iniciais são de que ele tenha quebrado o pescoço. As costelas também foram quebradas e perfuraram os pulmões, causando asfixia.

    O corpo deve ser levado para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e somente depois será liberado para velório e enterro.


    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir