© Divulgação |
Foi aprovado durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira (30), requerimento encaminhado ao prefeito Marcos Marcello Trad solicitando informações sobre a arrecadação referente à Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública dos Municípios (COSIP) no Município nos últimos três anos, com comprovante e demonstrativo e extrato bancário dos anos solicitados, bem como, saldo atualizado da conta da COSIP.
“Também solicito informações sobre a utilização destas taxas, nome da empresa prestadora do serviço durante estes três últimos anos com as devidas cópias das notas fiscais, cópias de contratos e planilhas e informações sobre as regiões atendidas. Também requeri cópia do Plano de Ação da atual gestão para utilização da Cosip”, detalhou Carlão.
Segundo o documento, a solicitação justifica-se pelo fato de constar denúncia nesta Casa de Leis sobre desvio de finalidade do gasto da taxa arrecadada pela Cosip e que esta taxa somente pode ser utilizada para custeio e investimento na iluminação pública desta Capital.
Fonte: ASSECOM
Por: Janaina Gaspar