CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2017

    ALCINÓPOLIS| Prefeito participa da XX Marcha dos Prefeitos em Brasília

    © Divulgação
    O prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo da Silva (DEM), está na capital federal participando da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, também conhecida como Marcha dos Prefeitos, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CMN). Trata-se do maior evento político do mundo em número de autoridades presentes. 

    © Divulgação
    O evento, realizado anualmente, tem como objetivo principal reunir municipalistas de todo o Brasil para lutar em prol dos interesses das cidades e buscar melhorias nos serviços prestados aos cidadãos brasileiros.

    Além de buscar melhorias para Alcinópolis, lutando em prol dos interesses da população, o prefeito está diariamente em conversa com deputados e senadores federais da bancada de Mato Grosso do Sul buscando investimentos o nosso município. 

    “Estou participando de debates de extrema importância e conhecendo a realidade que diversos municípios estão enfrentando, inclusive situações bem parecidas com a nossa. O sentimento é de gratidão por tanto aprendizado e crescimento profissional”, disse Dalmy. 

    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir