CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/05/2017

    Adolescente é apreendido após roubar carro e se envolver em acidente

    Automóvel ficou com a frente destruída © André Bittar
    Comerciante de 38 anos foi feita refém e teve o veículo roubado por um adolescente de 17 anos. Ele acabou apreendido após se envolver em acidente de trânsito durante a fuga. O caso aconteceu por volta das 22h de ontem (18), na Rua Pimenta Bueno, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

    Conforme a Polícia Civil, a vítima havia acabado de sair do Senai e entrado em seu veículo Toyota Etios, quando foi rendida por um homem. Ele entrou no carro de repente, mandou que a mulher sentasse no banco traseiro e assumiu a direção. 

    Ele seguiu ao sentido Centro e quando chegou próximo a Praça Ary Coelho, a mulher aproveitou um momento de distração do bandido, abriu a porta e saiu correndo. Ela, então, acionou a Polícia Militar e o veículo foi localizado na Avenida Ernesto Geisel.

    A equipe policial deu ordem de parada ao adolescente, que não respeitou e tentou fugir. Durante o percurso, ele bateu no meio-fio e perdeu o controle da direção, próximo ao pontilhão. Ele foi apreendido e levado à delegacia.

    Na casa dele, no Bairro Cohafama, a polícia encontrou uma porção de maconha e uma faca escondida dentro do guarda-roupa dele. Não há informação se o adolescente estava armado no momento em que rendeu a mulher.

    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira e Marcus Moura
    Imprimir