CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/04/2017

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura entrega obra de Unidade de Saúde fechada há três anos

    ©Divulgação

    O prefeito Ângelo Guerreiro esteve na manhã desta sexta (7) na nova instalação da antiga UBS (Unidade Básica de Saúde), que a partir da próxima semana atenderá como ESF(Estratégia de Saúde da Família) do Jupiá.

    Na ocasião, houve a reinauguração da unidade do bairro Jupiá, que estava funcionando em uma casa, de maneira improvisada e em condições de trabalho e atendimentos precários, desde 2014.

    A reforma contou também com uma considerável ampliação. No local que, sequer havia espaço para os pacientes aguardarem atendimento, agora conta com uma sala de espera e cadeiras que garantem o conforto dos usuários.
    ©Divulgação
    Dois novos consultórios foram construídos, além de banheiros para os pacientes, banheiro adaptado exclusivo para pessoas com deficiência, um almoxarifado, uma lavanderia e uma ampla sala de reuniões que abrigará, entre outras, reuniões dos agentes comunitários que trabalham do bairro.

    As obras, que foram iniciadas há três anos e estava na segunda empreiteira devido à desistência da primeira, precisou, por meio da SEINTRA, de uma revisão do projeto, revisão de planilha contratada e conclusão.

    A entrega da obra contou com a presença dos Secretários Municipais, Angelina Zuque da SMS, Driceu Deguti da SEINTRA, Antônio Empke da SEDECT, Gilmar Tabone da SEAD e Cassiano Maia da SEFIRC.
    ©Divulgação
    A Câmara Municipal também foi representada pelo presidente André Bitencourt e pelos vereadores Silverado, Sirlene e Jorginho do Gás (PSDB); Sargento Rodrigues (PSC); Wellington Cascão (PDT); Marisa Rocha (PSB); Davis Martineli (PROS).

    Calçada

    O calçamento da unidade contou com o apoio voluntário das empresas Yamarios e Porto de Areia Nossa Senhora Aparecida. “Agradecemos aos nossos parceiros, sem os quais não teríamos condições de entregar essa obra com o devido acabamento na fachada da unidade.”, disse Guerreiro.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir