![]() |
| Divulgação |
Homem de 37 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (1º), depois de tentar assaltar um hotel na Avenida Gury Marques, bairro Universitário, em Campo Grande. Durante o roubo, Alex Gomes Rodrigues, tentou esfaquear uma recepcionista do hotel, de 49 anos, mas acabou preso pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que estava na recepção do hotel, quando Alex chegou e perguntou sobre preços de diárias. Em seguida saiu do local, no entanto, retornou e perguntou se o hotel aceitava cheque, momento em que entrou na recepção, sacou uma faca da cintura e anunciou o roubo.
O homem teria mandado a vítima entregar o aparelho celular, mas a mulher se negou, diante da negativa ele tentou dar golpes de faca nela, que se defendeu com as mãos. Um dos golpes atingiu o queixo da recepcionista, deixando-a com um pequeno corte.
Alex foi preso por roubo majorado pelo emprego de arma e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
Fonte: campograndenews
Por: Luana Rodrigues
