A gaúcha também falou sobre as cenas "calientes" com o ex: "Meu pai me deu uma bronca"
© Reprodução / Globo |
A mais nova milionária, a ex-BBB Emilly Araújo, não tem tido sossego após a vitória no reality show. "O máximo que eu dormi foram quatro horas", disse a gaúcha. Em um bate papo com o Extra, a morena também não descartou reatar com Marcos, suspeito de agredi-la dentro da casa.
“O futuro a Deus pertence”, afirmou Emilly, que sonha em se tornar atriz. Ainda sobre o affair com o médico, ela revelou que pretende ter uma conversa para colocar os pingos nos i's e disse não ter mágoas.
“Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim", afirmou. O momento, segundo Emilly, é focar em sonhos antigos. "No momento, estou focada nos meus planos de ser atriz”, limitou-se a dizer.
Cenas "calientes"
As polêmicas cenas picantes com Marcos também entraram em jogo. “Meu pai me deu uma bronca. Disse que eu não precisava me expor daquele jeito. Mas entendeu que eu estava namorando, e sexo é uma coisa normal entre namorados”, explicou Emilly.
Fonte: NAOM
Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/376901/o-futuro-a-deus-pertence-diz-emilly-sobre-reatar-com-marcos
Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/376901/o-futuro-a-deus-pertence-diz-emilly-sobre-reatar-com-marcos