Ano passado, ele foi preso por estupro, mas liberado por falta de provas
![]() |
Suspeito foi preso ano passado ©Alisson Silva |
Preso em maio de 2016 suspeito de estupro, mas liberado por falta de provas, Alex da Silva Silveira, de 27 anos, voltou a ser detido depois de ser flagrado na noite de ontem (6) se masturbando e filmando uma jovem pela janela de uma casa, em Coxim.
Conforme a vítima, de 20 anos, ela saia do banho quando se deparou com o homem em sua janela filmando os seus movimentos com um celular. Assustada, ela acionou a Polícia Militar rapidamente e os agentes conseguiram prender Alex, que tentou fugir.
Na delegacia, ele foi reconhecido pela vítima. Na cidade, o homem, conhecido como “Galo”, é suspeito de vários crimes semelhantes, segundo o portal Edição MS.
OUTROS CASOS
No ano passado, Alex foi preso por série de denúncias em que ele abusava de adolescentes e mulheres, mas teve de ser liberado por não haver provas suficientes. Crimes aconteceram em diversos bairros de Coxim.
Na época, “Galo” teria aliciado uma jovem de 16 anos que ia para escola. “Ele ficava escondido, na espera da vítima ficar sozinha e as atacava. Em alguns outros casos, Alex esperava as vítimas dormir para cometer o crime”, comentou a delegada Sandra Regina de Brito. Vítimas relataram que o criminoso dizia que estava ali para protegê-las.
Em 2015, o homem já teria invadido uma residência e abusado de uma garota de 23 anos e de uma estudante de 16, no bairro Vila Bela. Em abril do mesmo ano, ele teria abordado uma universitária no meio da rua.
As características informadas pelas vítimas do criminoso eram parecidas com o suspeito preso, que inicialmente negou os crimes, mas acabou confessando na delegacia durante o depoimento.
Fonte: CE
Por: MARIANE CHIANEZI
Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/estuprador-confesso-e-flagrado-em-janela-filmando-jovem-e-se/301667/