![]() |
© Divulgação |
ÓRGÃOS PÚBLICOS
Órgãos públicos do Município de Campo Grande e do Estado de Mato Grosso do Sul não funcionam no feriado, dia 1º de maio. Professores e outras categorias de servidores devem paralisar suas atividades na sexta, dia 28.
SHOPPINGS
Funcionam normalmente. No dia 1º, só os setores de lazer e alimentação.
CORREIOS
Os funcionários dos Correios começam greve na quinta-feira, por tempo indeterminado.
SUPERMERCADOS
Impasse entre sindicatos patronal e laboral da categoria impediu a abertura dos supermercados no dia 1º. Até mesmo as unidades 24 horas devem fechar. Só Wallmart, Carrefour, Extra e Pão de Açúcar têm liminar para funcionamento.
FEIRA CENTRAL
A feira funcionará normalmente nos dias 28 e 29 de abril. Não abrirá no domingo, 30, e na segunda, 1º.
MERCADÃO
Nos dias 29, 30 e 1º, abre somente pela manhã.
POSTOS DE SAÚDE
Somente os postos 24 horas (UPAs e CRSs) funcionam.
LOTÉRICAS
As lotéricas não abrem na segunda-feira, 1º de maio.
BANCOS
Os bancos, que estão fechados desde a sexta-feira, dia 28, só reabrirão na próxima terça-feira, dia 2 de maio.
COMÉRCIO
As lojas funcionam normalmente no dia 29 de abril. No dia 1º de maio, o funcionamento será facultativo.
Fonte: CE
Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/confira-o-abre-e-fecha-no-feriado-de-1o-de-maio-na-capital/302968/