CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/04/2017

    Aeronave cai perto de aeroporto, bate em árvore e mata dois ocupantes

    Peças do avião ficaram espalhadas no local do acidente, próximas da árvore atingida pela aeronave (Foto: Silvoney Cesário/Cassilândia Notícias)
    Um acidente envolvendo uma aeronave monomotor matou os dois ocupantes, no fim da tarde desta sexta-feira (14), em Cassilândia - município localizado a 418 km de Campo Grande.

    Conforme o site Cassilândia Notícias, as vítimas são de Itajá, cidade goiana vizinha de Cassilândia. O avião ainda bateu em uma árvore na queda, que aconteceu perto do aeroporto local.

    As vítimas, identificadas como Otávio Borges e Luiz Henrique, chegaram a ficar presas nas ferragens do monomotor. A retirada deles foi realizada por equipes do Corpo de Bombeiros de Paranaíba.

    Familiares, PM (Polícia Militar) e Polícia Civil estão no local. Além disso, é aguardada a chegada de equipes da Força Aérea para a realização dos procedimentos de praxe e investigação do motivo da queda.

    A reportagem tentou contato para obter mais detalhes sobre o acidente com as autoridades locais de Cassilândia, porém, até o fechamento do texto, não haviam mais informações a serem repassadas sobre o caso.

    Fonte: campograndenews
    Por: Nyelder Rodrigues

    Imprimir