Os contratados da TV Globo já não dividem mais o mesmo teto
![]() |
| © Divulgação / Globo |
Após algumas polêmicas envolvendo o casamento do humorista Marcelo Adnet no ano passado, agora a relação do apresentador com Dani Calabresa chegou ao fim.
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', os contratados da TV Globo já não dividem mais o mesmo teto.
Ao jornalista, Adnet e Calabresa confirmaram o fim do relacionamento mas afirmaram que “o carinho, a amizade e a parceria” continuam.
Vale lembrar que em setembro de 2016, repercutiu em toda a imprensa o flagra de Adnet trocando carinhos com uma moça nas ruas do Rio de Janeiro. Na ocasião, Calabresa não comentou o assunto, mas o humorista chegou a ironizar a situação em seu programa, o 'Adnight', na Globo.
Fonte: NAOM
Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/367503/adnet-e-calabresa-anunciam-oficialmente-o-fim-do-casamento
