Celulares, arma e munições foram apreendidos na mochila da mulher (Foto: divulgação/PM) |
Jovem de 19 anos foi presa na região do Terminal Rodoviário com revólver calibre 38, seis munições e vários aparelhos celulares roubados. Demy Emmanuelly Massena Yida agia junto com o marido. Ele conseguiu fugir no momento em que era realizado o boletim de ocorrência.
Conforme registro policial, durante fiscalização de rotina foram abordados Demy e o marido dela, Wanderson Nascimento Oliveira, 23 anos. Durante revistas, na mochila da mulher foi encontrada a arma de fogo enrolada em um fralda e sete celulares. O revólver não tinha registro.
Os dois, então, foram encaminhados ao posto policial. Enquanto o militar fazia o registro da ocorrência, Wanderson saiu correndo e fugiu. Foi acionado reforço policial e realizadas buscas na região, mas o homem não foi encontrado.
Os policiais entraram em contato com o número de um dos celulares que estava com a mulher e foram informados de que o aparelho havia sido roubado. A vítima, do outro lado da linha, relatou que aguardava o ônibus na Rua Jamil Basmage, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, quando o casal em uma motocicleta, de cor amarela, apareceu e anunciou o assalto.
Demy era quem abordava as vítimas. A motocicleta usada nos crimes foi localizada. Até o fechamento deste texto, Wanderson ainda não havia sido encontrado. A dupla é suspeita de cometer vários roubos na região.
Fonte: campograndenews
por: Viviane Oliveira
Link original: https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/pm-flagra-casal-de-bandidos-marido-foge-e-deixa-esposa-ir-para-a-cadeia