CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/03/2017

    Com reforma, quatorze servidores comissionados da SAD são exonerados

    Exonerações contam efeito a partir da publicação

    Divulgação
    O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23) tornou públicas as exonerações de quatorze servidores que ocupavam cargos comissionados de direção, gerência e assessoramento na SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização).

    Entre eles está a coordenadora de Promoção da Saúde e Valorização do Servidor, Giselda Giffoni. O cargo comissionado tinha símbolo DGA-3.

    A Coordenadoria de Promoção da Saúde e Valorização do Servidor era um órgão submisso à Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas. Com a reforma administrativa aprovada na última semana, a superintendência foi extinta, assim como a coordenadoria.

    Também foi exonerado o gerente administrativo e financeiro da Escolagov (Escola de Governo de Mato Grosso do Sul), Leomar Gualberto Ferreira. A Fundação Escolagov não foi extinta pela reforma. O cargo de gerenciamento de Leomar também lhe garantia um DGA-3.

    Ainda foram exonerados os comissionados Cassandra Mabel Hancio, Elcio Oliveira Bastos, Eliana Katie Monvailer, Gabriela Guinther Sartori, Jorge Correa Gomes, Thamara Araujo Canteiro, Gustavo de Souza Mendes, Lírian Cristina Smerdel, Valdineu de Costa Rodrigues, Luiz Claudio Torres Araujo e Nicolau Nunes.


    Fonte: Midiamax
    Por: Joaquim Padilha