Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    31/03/2017

    CCR MSVia informa| Ação de saúde na BR-163/MS atende a 83 caminhoneiros

    Foto: Rachid Waqued
    Desenvolvido pelo Instituto CCR e realizado pela CCR MSVia e pela Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, com patrocínio da Mercedes-Benz, o Programa Estrada para a Saúde atendeu a 83 motoristas profissionais em sua última edição, realizada na quinta (30), em Campo Grande.

    Os participantes que passaram pelo Posto Kátia Locatelli, na altura do km 462 da BR-163/MS, local onde o evento foi sediado, puderam checar a saúde por meio de exames clínicos oferecidos gratuitamente, entre os quais testes de colesterol, triglicérides, glicemia, acuidade visual e auditiva, aferição de pressão arterial, medição de Índice de Massa Corpórea (IMC), aplicação de vacinas e ainda corte de barba e cabelo.

    A etapa de março do Programa Estrada para a Saúde contou como parceiros, além do Posto Kátia Locatelli, a Escola Padrão (serviços de enfermagem) e a Barbearia Don Léo (corte de cabelo e de barba).


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir