CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/03/2017

    Carlão fala da esperança das crianças, durante entrega de uniformes e cobra término de Ceinfs

    Divulgação
    Durante a sessão ordinária desta terça-feira (28) da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges (PSB) usou a tribuna para elogiar o carinho demonstrado pelo prefeito Marcos Trad na qualidade dos uniformes entregues nos Ceinfs da região Norte. Ele também destacou que sentiu o afeto e esperança dos pais e crianças externados através de sorrisos e cobrou o término dos Ceinfs paralisados.

    “Essa confiança nos leva a aumentar a luta por melhores condições nos Ceinfs, porque muitos estão em situação precária. Situação que judia dos trabalhadores e das crianças que passam, às vezes, a maior parte do dia nas creches. Percebi o carinho da prefeitura para com o setor e este tipo de tratamento é fundamental para superarmos os desafios. Ouvimos apelos de mães desesperadas clamando por vagas. O prefeito atendeu as mães e se comprometeu em terminar os Ceinfs que estão paralisados”, detalhou Carlão.

    O vereador fez questão de ressaltar que a Casa de Leis permanecerá cobrando o término das obras dos Ceinfs que estão paralisadas e a reforma dos que estão em situação precária. São mais de Nove Mil crianças que estão na lista de espera dos Ceinfs.

    “O prefeito pode contar com meu apoio para aprovar o que for necessário para planejar, suplementar e apoiar ações nesta área. Esta Casa está solidária na garantia de melhores condições nos Ceinfs da Capital. Se as crianças se emocionam quando vêem o prefeito e os vereadores, é porque esperam muito dos políticos, cabe a nós nos unirmos com responsabilidade para resolvermos os problemas da comunidade. Aprendi a fazer política assim: cobrando, fiscalizando, mas apoiando quando necessário. Agradeço aos colegas que corroboram com essa causa”, ponderou Carlão sendo aparteado pelos vereadores Chiquinho Telles, Betinho, Papy, Otávio Trad, Pastor Jeremias e Delegado Welligton.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir