CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/02/2017

    TRÊS LAGOAS| Em primeira sessão ordinária, vereador André solicita pelos bairros e faz moção a empresário

    Divulgação

    Na primeira sessão ordinária, realizada ontem (14), o presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas fez três solicitações de melhorias aos bairros de Três Lagoas, indicando, nos termos regimentais, expediente ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti.

    Devido a inúmeras reclamações de pais e professores, o vereador solicitou a instalação de quebra mola em frente à escola estadual Jomap, onde há grande fluxo de pessoas e veículos. A intenção é garantir segurança do trânsito no local, mas principalmente a integridade dos alunos. Para o bairro Osmar Dutra, solicitação de limpeza no campo de futebol e academia ao ar livre, localizados na rua Acesso Seis. Para o vereador André, a área valoriza a cultura esportiva, tendo fundamental importância na formação da cidadania em todas as idades. “Recebi muitos pedidos de fiscalização no bairro Osmar Dutra. Assim como outros, também necessita de atenção para melhorar a qualidade do povo que ali reside”, salientou André.
    Divulgação

    Quanto a área central do município, o vereador solicitou a viabilização da limpeza da Estação Ferroviária, tratando-se de um patrimônio histórico. Segundo o vereador, o local encontra-se com iluminação precária e acúmulo de lixo, com necessidade de urgente providência, visando também oferecer maior segurança ao cidadão e meios que garantam a saúde, evitando proliferação da dengue , chikungunya , leishmaniose e outros.

    Moção Duilio Fabri

    Na sessão, o vereador enviou moção de pesar a família do senhor Duilio Fabri, que faleceu no dia 7 de janeiro deste ano. O empresário era bastante querido pela população três-lagoense, com prestação de serviço social de luto. Os filhos André Fabri e Mauricio Fabri estiveram presentes na sessão. Outros vereadores aproveitam a tribuna para agradecer a família, contando fatos em que diversas vezes foram atendidos pela família ‘Duilio’ em prol da necessidade carente de Três Lagoas.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir