CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/02/2017

    Santa Casa negocia projeto que reduz drasticamente energia elétrica

    Divulgação
    Na manhã desta quinta-feira (16), o presidente da Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento, se reuniu com os representantes do Banco do Brasil, SUDECO (Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste) e Solar Energy do Brasil para conversar sobre um possível financiamento ao projeto da diretoria do hospital para geração de energia. A instituição tem um consumo mensal de R$ 600 mil com energia e o projeto prevê a implantação de uma usina solar para o suprimento da energia consumida pela instituição.

    Durante a reunião, o presidente, junto com os demais membros da diretoria, falaram do projeto que ajudará a Santa Casa a reduzir drasticamente seu consumo de energia elétrica. As empresas se colocaram à disposição para analisar e gerenciar o projeto, observando as condições relatadas no mesmo pelo hospital. O custeio poderá ser feito pelo FCO (Fundo Constitucional do Centro Oeste) cujo objetivo é de contribuir com desenvolvimento econômico e social da região. 

    Estavam presentes na reunião o superintendente regional do Banco do Brasil, Gilson Caio e equipe, o superintendente da SUDECO, Antônio Carlos Nantes, acompanhado do ex-governador do Estado, André Puccinelli, e os representantes da empresa Solar Energy Brasil liderados pelo diretor presidente, Hewerton Elias Martins. Além destes, estavam presentes os membros da diretoria da Santa Casa, Heitor Freire, Milton Ferreira dos Santos, Arly Serra, Marcos Alceu da Silva Villalba, Luciano Gasparini Nachif e Carmelino Rezende.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir