CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/02/2017

    Motorista atropela, passa por cima de criança e é segurado por populares

    Menina foi levada para a Santa Casa

    Motorista tentou fugir, mas foi segurado por moradores (Foto: Cleber Gellio)
    A menina, de 4 anos, atropelada neste sábado (25), na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, teve escoriações pelo corpo, mas foi levada consciente para a Santa Casa da Capital. O motorista, de 50 anos, chegou a passar por cima da menina.

    A criança estava na calçada na Rua Indianápolis quando viu a mãe que estava do outro do lado da rua, momento em que foi em direção à mãe e acabou sendo atropelada pelo motorista que conduzia um veículo Fiat Uno.
    Foto: Cleber Gellio
    O condutor do carro, que é morador da região, chegou a passar por cima do quadril da menina. Ele tentou fugir do local, mas foi segurado por populares até a chegada da Policia Militar.

    Segundo informações, o motorista não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e não estaria embriagado, mas de acordo com moradores usa remédios controlados para diabetes. A aposentada Maria Freire, de 51 anos, disse que carros e pedestres não respeitam o trânsito na região.

    Outro morador, que teria impedido a fuga do motorista, afirmou que por causa de cadeiras de bares na calçada, os pedestres são obrigados a andar pela rua. A criança foi levada consciente e com escoriações pelo corpo para a Santa Casa da Capital.

    O motorista foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga para prestar depoimento.


    Fonte: campograndenews
    Por: Thatiana Melo e Diego Alves
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/motorista-atropela-passa-cima-crianca-segurado-populares-332904