![]() |
Policiais militares preservam o local e aguardam a chegada da perícia e Polícia Civil (Foto: André Bittar) |
Jovem de 19 anos anos foi encontrado morto com tiro no peito em um terreno baldio, na manhã desta quinta-feira (9), na travessa Príncipe da Beira, no Jardim Uirapuru, em Campo Grande. O corpo de Whoshington Marques estava em posição de cruz, com os braços abertos e pernas cruzadas.
Conforme a Polícia Militar, Onivar Cavioli Junior, 20 anos, amigo da vítima, contou que durante a madrugada os dois estavam em uma tabacaria, na Avenida dos Cafezais, quando encontraram um homem identificado apenas como Flávio, pai de um jovem que seria desafeto deles.
![]() |
Divulgação
|
No estabelecimento, os três discutiram e em seguida Flávio foi embora do local. Uma testemunha avisou Whoshington e o amigo de que o homem havia ido em casa buscar uma arma e voltaria para acertar as contas. Os dois, então, resolveram ir embora da tabacaria.
Por volta das 3h30, Onivar acionou à polícia e relatou que atirador estava em um veículo Astra preto e que mais gente havia sido atingida, mas não comentou nada sobre o amigo.
Em rondas pela região, os militares encontraram o corpo no terreno. Por enquanto, segundo informação preliminar da polícia, o jovem foi morto com apenas um tiro. Já Onivar, que foi à delegacia prestar esclarecimento, tem passagem por formação de quadrilha, roubo e furto. A Polícia Militar continua no local do crime aguardando a chegada da Polícia Civil e perícia técnica.
Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira e Marcus Moura