CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/02/2017

    Condutor tenta ultrapassagem, bate em carreta e morre na BR-163

    O motorista do Gol ainda não teve a identidade divulgada. (Foto: Maikon Junior/Rio Brilhante em Tempo Real)
    O condutor de um veículo modelo VW Gol, branco, com placas de Belo Horizonte, morreu depois de colidir com uma carreta carregada com implementos agrícolas pelo quilômetro 299 da BR-163, entre os municípios de Rio Brilhante e Douradina, a cerca de 163 quilômetros de Campo Grande. A vítima ainda não foi identificada.

    Conforme informações preliminares do site Rio Brilhante em Tempo Real, a colisão frontal ocorreu por volta das 14h30 desta sexta-feira (17). Viaturas da concessionária CCR MSVia e peritos da polícia civil ainda estão no local.

    À PRF (Polícia Rodoviária Federal) o motorista da carreta, de 45 anos, que não teve ferimentos, informou que a colisão ocorreu depois que o condutor do Gol teria tentado uma ultrapassagem. A carreta tem placas de Medianeira no Paraná e o seguia para descarregar em Rio Brilhante.


    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/condutor-tenta-ultrapassagem-bate-em-carreta-e-morre-na-br-163