CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/02/2017

    Caminhão carregado com bois tomba em rodovia e animais ficam soltos na pista

    Motorista foi levado para a Santa Casa

    Divulgação
    Neste sábado (25), um caminhão carregado com bois tombou na BR-262 próximo ao Cachoeirão, depois do motorista sair da pista. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

    O motorista transitava pela rodovia quando saiu da pista e acabou tombando, vindo a cair em um barranco. Não se sabe as causas do acidente. Com o acidente alguns bois que eram transportados acabaram morrendo e outros ficaram soltos na pista, sendo recolhidos.

    Ainda de acordo com o site O Pantaneiro, o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levado para a Santa Casa da Capital. Ele não teve a identidade revelada.
    Alguns dos animais ficaram soltos na estrada, complicando o trânsito (Foto: Divulgação/PRF)


    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo
    Link original: http://www.midiamax.com.br/transito/caminhao-carregado-bois-tomba-rodovia-animais-ficam-soltos-pista-332884